A Paraíba o tempo todo  |

Dois ônibus assaltados, bandidos aterrorizam passageiros

Ao menos dois ônibus de transporte coletivo foram assaltados neste final de semana em João Pessoa. Este tipo de assalto virou rotina na Capital e passageiros ameaçam fazer protesto no parque Sólon de Lucena cobrando mais segurança por parte das autoridades e empresas de ônibus.

Na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Extra Supermercados, dois homens armados assaltaram passageiros do ônibus de linha 2515 – Mangabeira/Cristo.

Segundo informações de umas das vítimas identificada como Joelma Barbalho, os assaltantes chegaram a colocar a arma de fogo na boca de um passageiro. Após a ação, a dupla fugiu sentido ao bairro da Torre e não foi mais localizado pela Polícia.

Próximo à Farmácia do Arnaldo, na Avenida Beira Rio, bairro da Torre, um homem armado com revólver assaltou o ônibus da linha 408 – Altiplano/Cabo Branco, prefixo 0923, da empresa Marcos da Silva.

Segundo o motorista do veículo que preferiu não revelar o nome, o bandido anunciou o assalto, roubou todo o dinheiro do cobrador e fugiu sem deixar pistas.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe