A Paraíba o tempo todo  |

Dois ônibus assaltados, bandidos aterrorizam passageiros

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ao menos dois ônibus de transporte coletivo foram assaltados neste final de semana em João Pessoa. Este tipo de assalto virou rotina na Capital e passageiros ameaçam fazer protesto no parque Sólon de Lucena cobrando mais segurança por parte das autoridades e empresas de ônibus.

Na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Extra Supermercados, dois homens armados assaltaram passageiros do ônibus de linha 2515 – Mangabeira/Cristo.

Segundo informações de umas das vítimas identificada como Joelma Barbalho, os assaltantes chegaram a colocar a arma de fogo na boca de um passageiro. Após a ação, a dupla fugiu sentido ao bairro da Torre e não foi mais localizado pela Polícia.

Próximo à Farmácia do Arnaldo, na Avenida Beira Rio, bairro da Torre, um homem armado com revólver assaltou o ônibus da linha 408 – Altiplano/Cabo Branco, prefixo 0923, da empresa Marcos da Silva.

Segundo o motorista do veículo que preferiu não revelar o nome, o bandido anunciou o assalto, roubou todo o dinheiro do cobrador e fugiu sem deixar pistas.
 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe