Dois menores d foram apreendidos pela Polícia Militar, nesse final de semana, tentando arrombar uma loja, localizada na rodoviária pública da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma denúncia levou os policias até a rodoviária. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 16 anos, um deles com uma faca e uma chave.

Constatando a veracidade da informação, a guarnição efetuou a apreensão dos menores e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representante do Cunhã Coletivo Feminista da PB comenta causas do aumento do Feminicídio

Em reunião na quarta-feira (02.10), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a representante do Cunhã Coletivo Feminista, Idelvânia, ressaltou os principais fatores,…

Idoso é baleado durante assalto na cidade de Bananeiras

Na noite dessa quinta-feira (17), um idoso de 64 anos foi baleado durante um assalto, na cidade de Bananeiras. Segundo as informações o homem estava em um bar quando foi…