Por pbagora.com.br

A polícia prendeu dois jovens de 19 anos no município de Serãozinho suspeitos de praticarem assaltos a uma residência e um bar na Zona Rural do município.

Na casa de um dos homens presos a polícia encontrou um relógio e um aparelho celular pertencentes a duas vítimas, que reconheceram os objetos.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Outros dois homens que também teriam participado dos crimes ainda estão foragidos.

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…