A Paraíba o tempo todo  |

Dois irmãos são assassinados a tiros, no Sertão paraibano

Na noite dessa segunda-feira (28), dois irmãos foram mortos a tiros no Distrito de Boqueirão, na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após moradores escutarem barulho de tiro na localidade, os dois irmãos, identificados como Francisco Prudêncio e Cícero Prudêncio foram atingidos com vários tiros, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

A polícia disse ainda que os irmão eram suspeitos de um homicídio ocorrido há cerca de 20 dias na mesma região, além de serem responsáveis pela prática de vários delitos.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem se o duplo homicídio tem ligação com os crimes apontados às vítimas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe