Dois adolescentes que estavam foragidos do Lar do Garoto, após a fuga de 5 internos do Centro Educacional em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, foram recapturados na manhã desta quarta-feira (4), conforme o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francimar Lins. De acordo com o tenente-coronel, os dois internos foram apreendidos pela Polícia Militar de Esperança, na mesma região.

Conforme a Polícia Militar, após a fuga do Lar do Garoto na tarde da terça-feira, os dois adolescentes estariam escondidos em uma mata ainda na cidade de Lagoa Seca. Na manhã desta quarta-feira (4), a dupla teria abordado um motorista em uma rodovia próximo ao local, rendido a vítima e obrigado o homem a levá-los até a cidade de Esperança.

Segundo relato da vítima à polícia, chegando em Esperança, a dupla desceu do carro e fugiu. Depois disso, o motorista acionou a Polícia Militar, que entrou em diligências em busca dos adolescentes. Os dois internos foram apreendidos pela PM e levados de volta ao Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de homicídio na região metropolitana da Capital

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido nesse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

Jovem é assassinado a pauladas em Santa Rita, nesta segunda-feira

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (9), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima…