Por pbagora.com.br

A Polícia Civil registrou dois homicídios em João Pessoa minutos antes do réveillon, nesta segunda-feira (31). De acordo com informações, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo nos bairros de Mangabeira e Cristo.

O primeiro crime aconteceu no bairro de Mangabeira VIII e a vítima foi identificada como sendo Thiago Brito da Silva, de 32 anos. Thiago foi atingido por vários tiros e morreu no local. Não há informações sobre a identidade do autor dos disparos e nem a respeito da motivação.

O segundo assassinato foi registrado por volta das 23h30 no bairro do Cristo e, de acordo com os policiais, dois homens teriam chegado em uma moto e atirado contra a vítima. Edilson Venâncio de Lima, de 22 anos, chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…