A cidade de Santa Rita registrou, em menos de 12 horas, dois homicídios entre a noite de ontem quarta-feira (13) e a madrugada desta quinat-feira (14).

 

Um homem foi morto dentro da estação ferroviária da cidade por volta das 5h. Segundo a Polícia Militar, a suspeita que a vítima cumpria pena em regime semiaberto e foi assassinada com um tiro na cabeça.

 

Os policiais informaram, que um homem em uma motocicleta havia cometido os disparos, que também atingiram uma mulher na perna. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa em um carro particular.

 

No bairro de Tibiri II, um eletricista, de 20 anos, foi morto por dois homens, por volta das 23h, da quarta-feira, na Rua Monsenhor Pires. De acordo com a polícia, Joelton Bernardo dos Santos tentou fugir, mas foi surpreendido na frente de casa.

 

A polícia não prendeu nenhum suspeito.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…