A Paraíba o tempo todo  |

Dois homicídios registrados na Grande João Pessoa

Um estudante de 19 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 30, no centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo a Polícia o jovem Lindemberg Dias de Oliveira estava na rua quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar contra ele. O estudante foi alvejado por diversos tiros e morreu no local.

A Polícia ainda efetuou buscas no local mas não tem pistas sobre os responsáveis.
Distrito Industrial

O segundo homicídio ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira, dia 30, quando, o motorista de ônibus Marcos Antonio Calixto da Silva, de 35 anos foi assassinado com cinco tiros nesta segunda-feira, no Distrito Industrial.

Segundo informações da polícia, o motorista seguia em uma moto quando foi abordado por dois homens em outra moto, nesse momento o carona passou a efetuar disparos contra Marcos Antônio que foi atingido por cinco disparos e morreu antes da chegada do socorro.

A polícia ainda efetuou rondas, mas nenhuma informação pode ser colhida no local.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe