Por pbagora.com.br

Ao menos dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registradas neste final de semana na Grande João Pessoa.

Por volta das 10h00m de ontem (27), Lucemir Pedro da Silva, 30 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo. O crime acontecei na Rua 28 de Setembro, bairro na Nova República, em João Pessoa.

A Polícia foi acionada e compareceu ao local juntamente com profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML).

Na tarde do último sábado (26), José dos Santos Cândido, 38 anos, foi assassinado a tiros após deixar um churrasquinho localizado no bairro da Imaculada, em Bayeux.

Segundo o proprietário do churrasquinho, após comer e beber a vítima pagou a conta e deixou o local. Alguns metros à frente, a vítima foi abordada por um homem encapuzado, que efetuou dois disparos e fugiu em seguida.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local e após os procedimentos de praxe iniciou as diligências. O acusado do crime, o vigilante Fabiano Bernardo da Silva, 23 anos, foi localizado e preso pela Polícia minutos depois.

Tentativa de homicídio

Também no último sábado (26) a Polícia registrou a tentativa de homicídio de Mauricio Soares Senna, 29 anos. O crime ocorreu na Rua Escritor Neves Júnior, no bairro do Jardim Veneza.

Dois homens armados entraram no apartamento da vítima e efetuaram vários disparos. Mauricio foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Stª Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…