A Polícia Militar deteve dois homens apontados como autores de atos de violência contra duas mulheres na região do Brejo paraibano. 

A primeira prisão foi feita após denúncias de um homem estaria agredindo uma mulher a socos em um estabelecimento comercial localizado no Sìtio Umburanor, zona rural da cidade de Caiçara. A vítima seria sua ex-companheira. Os policiais foram até o local, comprovaram a denúncia e detiveram o acusado.

A segunda detenção foi feita na cidade de Pilõezinhos, após um homem, segundo informações da polícia, teria agredido sua esposa estando de posse de uma faca. O homem foi preso em flagrante. A polícia não informou se a vítima chegou a ser ferida a golpes de faca, nem seu estado de saúde.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Stª Rita

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Com os…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…