A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são presos suspeitos de torturar e ameaçar família durante assalto, em Pombal

Uma dupla de assaltantes foram presos, na madrugada de ontem (24), suspeitos de ameaçar e torturar uma família, no município de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Alto e Plano.

A PM informou que os suspeitos amarraram o vigilante e, em seguida, foram até a residência de um comerciante da cidade. Segundo as vítimas, eles praticaram tortura e fizeram ameaças na residência, exigindo dinheiro. Na fuga, os homens pularam muros das casas, mas foram interceptados pela polícia.

Cerca de R$ 11 mil reais e os aparelhos celulares levados da residência foram recuperados. As armas usadas na ação, duas pistola calibre 380, também foram apreendidas. Os suspeitos, de 23 e 27 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Pombal.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe