Por pbagora.com.br

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (13), dois homens por tráfico de drogas e apreendeu 7,35 kg de cocaína escondida em fundo falso de um veículo. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 307 mil.

Os policiais com base no trabalho orientado por inteligência receberam a informação de que um veículo GM Cobalt estaria transportando cocaína de Natal, no Rio Grande do Norte para a capital da Paraíba. O veículo foi localizado na BR 101 e monitorado à distância pelos policiais. Nas proximidades do estádio Almeidão, na BR 230, o automóvel parou no acostamento próximo a um VW Gol, sendo os dois carros abordados.

O automóvel GM Cobalt era conduzido por um homem de 23 anos que estava sozinho. Após uma busca minuciosa ao interior do carro foram localizados 7 pacotes de cocaína escondidos em fundo falso, totalizando 7,35 kg da droga. O homem que mora em Natal já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. No outro veículo abordado, um VW Gol, estava o receptador da droga, um homem de 30 anos, morador de João Pessoa e que já possui passagem na justiça por porte ilegal de arma de fogo. Os homens foram conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…