A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são mortos com golpes de faca e facão após discussões

Em menos de 12horas, dois homicídios foram registrados neste domingo (11), na Grande João Pessoa, relacionado ao consumo de bebida alcoólica e discussões, O primeiro caso aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, e o outro no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana da capital. Outros dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio.

No primeiro caso, os dois homens, que são vizinhos, estavam bebendo em um bar próximo ao apartamento onde moram, quando houve uma discussão e um matou o outro com golpes de faca. A vítima foi identificada como Alexandre Gomes da Silva, de 42 anos.

 

A Polícia Civil esteve no local e informou que o suspeito foi identificado, mas até a manhã desta segunda-feira (12) não havia sido preso nem se apresentado esponateamente.

 

O outro caso aconteceu no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita. Os dois homens também estavam bebendo juntos quando se desentenderam e um matou o outro com golpes de facão. A vítima e o suspeito não foram identificados pela Polícia Civil.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe