Por pbagora.com.br

Em menos de 12horas, dois homicídios foram registrados neste domingo (11), na Grande João Pessoa, relacionado ao consumo de bebida alcoólica e discussões, O primeiro caso aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, e o outro no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana da capital. Outros dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio.

No primeiro caso, os dois homens, que são vizinhos, estavam bebendo em um bar próximo ao apartamento onde moram, quando houve uma discussão e um matou o outro com golpes de faca. A vítima foi identificada como Alexandre Gomes da Silva, de 42 anos.

 

A Polícia Civil esteve no local e informou que o suspeito foi identificado, mas até a manhã desta segunda-feira (12) não havia sido preso nem se apresentado esponateamente.

 

O outro caso aconteceu no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita. Os dois homens também estavam bebendo juntos quando se desentenderam e um matou o outro com golpes de facão. A vítima e o suspeito não foram identificados pela Polícia Civil.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…