A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são baleados em JP durante tentativa de homicídio

Dois homens foram baleados durante tentativa de homicídio no bairro da Torre em João Pessoa durante uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu dentro de uma oficina mecânica na Avenida Júlia Freire. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na oficina atirando e os disparos atingiram o dono do estabelecimento e um cliente.

Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A unidade informou que as vítimas são um jovem de 28 anos, que está em situação estável, e um homem de 26 anos, em estado grave.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem mais velho foi ferido no peito, mas estava consciente. A equipe utilizou um dreno na área para conter o sangramento. Já o mais jovem também estava consciente e orientado, apesar de ter levado tiros na mão e tórax.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe