Por pbagora.com.br

Dois homens foram baleados durante tentativa de homicídio no bairro da Torre em João Pessoa durante uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu dentro de uma oficina mecânica na Avenida Júlia Freire. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na oficina atirando e os disparos atingiram o dono do estabelecimento e um cliente.

Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A unidade informou que as vítimas são um jovem de 28 anos, que está em situação estável, e um homem de 26 anos, em estado grave.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem mais velho foi ferido no peito, mas estava consciente. A equipe utilizou um dreno na área para conter o sangramento. Já o mais jovem também estava consciente e orientado, apesar de ter levado tiros na mão e tórax.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Homem é preso pela PRF da Paraíba com pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas,…