Por pbagora.com.br

Dois homens foram baleados durante tentativa de homicídio no bairro da Torre em João Pessoa durante uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu dentro de uma oficina mecânica na Avenida Júlia Freire. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na oficina atirando e os disparos atingiram o dono do estabelecimento e um cliente.

Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A unidade informou que as vítimas são um jovem de 28 anos, que está em situação estável, e um homem de 26 anos, em estado grave.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem mais velho foi ferido no peito, mas estava consciente. A equipe utilizou um dreno na área para conter o sangramento. Já o mais jovem também estava consciente e orientado, apesar de ter levado tiros na mão e tórax.

Redação

Notícias relacionadas

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…