A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são assassinados próximo à Embrapa em Campina

Menos de 24h após um homem ser assassinado no Centro de Campina Grande, mais um crime aconteceu na cidade e movimentou a área policial. Desta vez dois s homens foram assassinados  no bairro do Centenário.  O crime ocorreu na rua da Empresa Brasileira de Pesquisa e Agropecuária (Embrapa).

 

Polícia Militar, pessoas que moram próximo ao local do crime ligaram informando que haviam duas pessoas caídas no chão. Quando os policiais foram até um matagal apontado na ligação anônima encontraram os corpos.

 

Ainda conforme a PM, o local foi isolado e os moradores informaram que três pessoas estavam próximas ao matagal momentos antes do crime, mas não souberam identificar os possíveis suspeitos.

 

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava se dirigindo ao local para fazer a remoção dos corpos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Ainda não há identificação das vítimas.

 

Este foi o terceiro assassinato ocorido na cidade em menos de 24h. Ontem à tarde um homem ainda não identificado foi morto a tiros na praça Clementino Procópio. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto Bros de cor preta. Eles fugiram na moto.

 

Segundo a Polícia Militar, os dois homens se aproximaram da vítima e começaram a atirar. O homem foi ferido por três disparos e morreu ainda no local. Segundo Ciop, policiais que estavam em uma viatura conseguiram visualizar a dupla na moto e tentaram iniciar uma perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir na moto.Até o momento ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe