A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são assassinados no bairro do Alto do Cruzeiro, na cidade de Jacaraú

Um duplo assassinato a tiros foi registrado na noite desta segunda-feira (26), no bairro do Alto do Cruzeiro, em Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao menos quatro pessoas foram presas.

As guarnições foram acionadas por moradores. Na denúncia, foram relatados disparos de arma de fogo. Ao chegar no bairro, a PM encontrou os corpos de Nataniel Cavalvante de Souza e Kleiton Alves da Silva. Os dois tinham 18 anos.

A polícia isolou a área e acionou a perícia. Em diligências, além dos criminosos, houve a apreensão de armas que podem ter sido usadas no crime.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe