A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são assassinados a tiros na Grande João Pessoa

Dois homens foram assassinados na madrugada deste sábado (25), na Grande João Pessoa. Os crimes ocorreram em Tibiri II, em Santa Rita, e no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 25 anos foi morto por volta das 00h deste sábado (25), com dois tiros na cabeça enquanto estava sentado na calçada próximo de sua residência, em Tibiri II, bairro de Santa Rita.

Mais tarde, por volta das 3h da madrugada, um homem foi morto com um tiro na cabeça na comunidade Laranjeiras, no José Américo, bairro de João Pessoa. Nos dois casos, a polícia foi acionada, fez diligências mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe