Por pbagora.com.br

Dois homens foram assassinados na madrugada deste sábado (25), na Grande João Pessoa. Os crimes ocorreram em Tibiri II, em Santa Rita, e no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 25 anos foi morto por volta das 00h deste sábado (25), com dois tiros na cabeça enquanto estava sentado na calçada próximo de sua residência, em Tibiri II, bairro de Santa Rita.

Mais tarde, por volta das 3h da madrugada, um homem foi morto com um tiro na cabeça na comunidade Laranjeiras, no José Américo, bairro de João Pessoa. Nos dois casos, a polícia foi acionada, fez diligências mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…