Por pbagora.com.br

Na noite dessa quarta-feira (23), dois homens morreram e um está internado após beberem veneno pensando que era cachaça na zona rural do Conde.

De acordo com informações da Polícia Civil, os três agricultores, beberam o veneno que teria sido oferecido por um colega.

Após passarem mal, os três foram socorridos por moradores mas dois deles morreram a caminho do Hospital Municipal de Alhandra. O outro homem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Informações policiais dão conta de que o homem que ofereceu o líquido chegou a colocar um gole na boca, cuspindo em seguida. Ele prestou depoimento na delegacia e confirmou que não sabia que se tratava de veneno.

O tipo do veneno ingerido pelos homens deve ser determinado nos laudos cadavéricos solicitados pela polícia.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…