Por pbagora.com.br

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e, com o impacto, derrubar um poste, na noite de ontem, sábado (26), no Acesso Oeste, no sentido para o bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Segundo informações, o acidente aconteceu porque o motorista perdeu o controle do veículo.

A Polícia Militar, Semob-JP e Corpo de Bombeiros estiveram no local porque uma das vítimas ficou presa às ferragens. Já a outra conseguiu sair sozinha do veículo, mas ficou com várias escoriações pelo corpo.

Os dois receberam atendimentos de urgência no local e, em seguida, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…