A Paraíba o tempo todo  |

Dois carros capotam em viaduto e duas ficam feridas em João Pessoa

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na madrugada desta sexta-feira (23) em uma das vias do Viaduto do Cristo, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), os dois veículos seguiam no sentido no bairro do Cristo, ao lado da Empasa, quando colidiram. Os dois carros capotaram e um deles passou por cima do canteiro e só parou no sentido contrário.
 

Ainda segundo informações do BPTran, as duas pessoas pessoas feridas seguiam no veículo que ficou atravessado no sentido contrário, da marca Audi, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As duas mulheres feridas no acidente deram entrada, após serem socorridas por ambulâncias, por volta das 5h20 (horário local). Até o início da manhã desta sexta, as duas seguiam internadas em estado considerado regular. Os motoristas dos dois veículos não foram localizados no local do acidente, de acordo com o BPTran.

O trânsito no viaduto do Cristo Redentor no sentido bairro ficou lento, mas por volta das 8h o fluxo já tinha sido normalizado e os carros envolvidos no acidente de trânsito já tinham sido retirados.



Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe