Por pbagora.com.br

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na madrugada desta sexta-feira (23) em uma das vias do Viaduto do Cristo, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), os dois veículos seguiam no sentido no bairro do Cristo, ao lado da Empasa, quando colidiram. Os dois carros capotaram e um deles passou por cima do canteiro e só parou no sentido contrário.
 

Ainda segundo informações do BPTran, as duas pessoas pessoas feridas seguiam no veículo que ficou atravessado no sentido contrário, da marca Audi, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As duas mulheres feridas no acidente deram entrada, após serem socorridas por ambulâncias, por volta das 5h20 (horário local). Até o início da manhã desta sexta, as duas seguiam internadas em estado considerado regular. Os motoristas dos dois veículos não foram localizados no local do acidente, de acordo com o BPTran.

O trânsito no viaduto do Cristo Redentor no sentido bairro ficou lento, mas por volta das 8h o fluxo já tinha sido normalizado e os carros envolvidos no acidente de trânsito já tinham sido retirados.



Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…