A Paraíba o tempo todo  |

Dois agricultores são mortos a tiros, em Lucena, na Paraíba

Dois agricultores são mortos a tiros, em Lucena na madrugada desta quarta-feira (03). Segundo a polícia, os cois agricultores estavam em frente a uma casa quando foram surpreendidos por um grupo de quatro homens encapuzados, que chegaram atirando contra as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos queria uma pistola que pertencia a uma das vítimas, mas não encontraram.

Um dos agricultores, de 36 anos, morreu ainda no local. O outro, de 68 anos, foi socorrido para uma unidade de saúde no município de Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Até as 6h20 desta quarta-feira (3), nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe