Por pbagora.com.br

Dois agricultores são mortos a tiros, em Lucena na madrugada desta quarta-feira (03). Segundo a polícia, os cois agricultores estavam em frente a uma casa quando foram surpreendidos por um grupo de quatro homens encapuzados, que chegaram atirando contra as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos queria uma pistola que pertencia a uma das vítimas, mas não encontraram.

Um dos agricultores, de 36 anos, morreu ainda no local. O outro, de 68 anos, foi socorrido para uma unidade de saúde no município de Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Até as 6h20 desta quarta-feira (3), nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Redação

Notícias relacionadas

Ex-presidiário morre durante ataque a tiros dentro de residência, em Patos

Foi morto na noite de ontem (1º), um homem durante um ataque a tiros dentro de uma residência, no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, na Paraíba. Ivanilson Bezerra,…

Homem é morto a pauladas em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

O Samu foi acionado por moradores da comunidade Aratu no bairro de Mangabeira após um homem ser encontrado com sinais de agressão. De acordo com as informações quando a equipe…