A Paraíba o tempo todo  |

Dois acidentes registrados em JP

Foram registrados dois acidentes na noite do domingo (3), em João Pessoa. O primeiro aconteceu na BR-230. Um motorista perdeu o controle do carro nas imediações do campus I da UFPB e capotou. O carro despencou no barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do condutor do veículo 

O segundo acidente aconteceu na Avenida Pedro II, no bairro da Torre. De acordo com o condutor, a batida aconteceu após uma “fechada”. O motorista perdeu o controle do carro após tentar desviar do outro veículo para evitar o acidente. A caminhonete atingiu o muro da estação da concessionária de energia elétrica da Paraíba, a Energisa. Na colisão, o condutor teve apenas escoriações (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 

 

(Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe