A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado seccional, Glauber Fontes, divulgou a foto do suspeito de ter matado Edileuza Alves Leite, 31 anos, crime ocorrido há dias no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição.

A descoberta do corpo ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20). A foto da vítima, que se encontrava em estado de decomposição também foi divulgada pela polícia militar.

 

De acordo com o delegado, a polícia civil já entrou no caso e vai intensificar as investigações, na tentativa de localizar e prender o acusado, que se chama ‘Ednaldo’. Segundo o delegado, algumas informações já chegaram à polícia, através do número 190, número utilizado pela polícia civil para que as pessoas façam denúncias e tenham seus nomes preservados.

 

O CRIME

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo da mulher já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.

Ao portal vale do Piancó Notícias, a polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. Segundo a polícia militar, desde o sumiço da mulher encontrada morta, o suspeito sumiu sem deixar pistas do seu paradeiro. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curiosidade levou a óbito motociclista em rodovia na cidade de Caaporã

A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver…

Calvário: RC, Coriolano e mais seis terão que usar tornozeleira eletrônica

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…