Um ato de vandalismo, cometido na noite de ontem (19), tentou impedir que viaturas da Polícia Militar, saíssem e tiverem seus pneus furados,em vários bairros de João Pessoa. De acordo com informações, o caso aconteceu após agentes bloquearem os portões do Clube Cabo Branco a fim de impedir policiais militares de trabalhar na segurança do bloco ‘Muriçocas do Miramar’.

Porém, vários policiais foram distribuídos para trabalharem no maior bloco da capital.  As viaturas tiveram pneus furados nos bairros de Mandacaru, Tambauzinho e bairro dos Ipês. Além delas, uma moto da ROTAM também teve o pneu esvaziado.

Diversos outros ataques foram registrados em outros bairros da cidade. Em alguns casos a válvula era retirada, já em outros o pneu foi rasgado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…

Tiroteio deixa dois homens feridos na madrugada deste domingo, em Bayeux

Um tiroteio deixou dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos na madrugada deste domingo (29), em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. As informações são de que…