Por pbagora.com.br

Um ato de vandalismo, cometido na noite de ontem (19), tentou impedir que viaturas da Polícia Militar, saíssem e tiverem seus pneus furados,em vários bairros de João Pessoa. De acordo com informações, o caso aconteceu após agentes bloquearem os portões do Clube Cabo Branco a fim de impedir policiais militares de trabalhar na segurança do bloco ‘Muriçocas do Miramar’.

Porém, vários policiais foram distribuídos para trabalharem no maior bloco da capital.  As viaturas tiveram pneus furados nos bairros de Mandacaru, Tambauzinho e bairro dos Ipês. Além delas, uma moto da ROTAM também teve o pneu esvaziado.

Diversos outros ataques foram registrados em outros bairros da cidade. Em alguns casos a válvula era retirada, já em outros o pneu foi rasgado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são mortas após briga no Agreste da Paraíba

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De…

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em…