Uma dupla armada se disfarçou de cliente e assaltou uma casa de recepções no bairro dos Estados, em João Pessoa. Durante aproximadamente oito minutos, funcionários e clientes viveram momentos de pânico e foram ameaçados de morte.

Os homens chegaram ao local e, de acordo com o proprietário, solicitaram um orçamento para uma festa de confraternização. No momento no qual um funcionário mostrava as dependências da casa, os suspeitos anunciaram o assalto.

A dupla foi até o escritório e agindo com bastante violência pegaram todo o dinheiro que havia no local. A quantia seria utilizada para pagamentos dos funcionários. O valor não foi divulgado

Foram roubados também dois relógios, uma pulseira e um aparelho celular.

A polícia espera identificar e localizar rapidamente os acusados com o auxílio do circuito interno de câmeras de monitoramento do estabelecimento.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…