Uma dupla armada se disfarçou de cliente e assaltou uma casa de recepções no bairro dos Estados, em João Pessoa. Durante aproximadamente oito minutos, funcionários e clientes viveram momentos de pânico e foram ameaçados de morte.

Os homens chegaram ao local e, de acordo com o proprietário, solicitaram um orçamento para uma festa de confraternização. No momento no qual um funcionário mostrava as dependências da casa, os suspeitos anunciaram o assalto.

A dupla foi até o escritório e agindo com bastante violência pegaram todo o dinheiro que havia no local. A quantia seria utilizada para pagamentos dos funcionários. O valor não foi divulgado

Foram roubados também dois relógios, uma pulseira e um aparelho celular.

A polícia espera identificar e localizar rapidamente os acusados com o auxílio do circuito interno de câmeras de monitoramento do estabelecimento.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concessão de medidas protetivas aumenta mais de 13% na PB

A concessão de medidas protetivas na Paraíba registrou um aumento de 13,6% no período de um mês, segundo dados levantados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do Tribunal de Justiça da…

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…