Um homem identificado como Josivaldo de Farias Flores, 37 anos, entrou na tarde de ontem (04) no colégio Pio X, localizado na Praça da Independência, na cidade de João Pessoa, e roubou dois aparelhos de telefone celular de um aluno, além de uma carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações, o criminoso entrou no local se passando por policial federal e após abordar e assaltar o aluno Alexandre Almeida dos Santos, saiu sem ser incomodado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado, que foi encaminhado à 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…