Uma bate boca por conta de uma pelada de futebol, na noite de ontem, segunda-feira (11), terminou com uma pessoa ferida, na cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba. 

Segundo testemunhas que presenciaram a discussão, os dois homens, que trabalham como agentes de segurança privada, jogavam a partida quando um deles fez uma falta no outro,  que jogava no time adversário. A partir daí foi iniciada uma briga entre os dois, com troca de murro e ponta pés.

A briga foi apaziguada por outros atletas, que participavam do jogo, mas segundo informações de populares, quando a disputa acabou, um deles teria saído e voltado em seguida com uma arma em punho e disparou contra a vítima.

Em seguida, o segurança fugiu do local.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos em estado grave

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santa Rita: Polícia intercepta grupo suspeito de arrombamentos

A Polícia Militar interceptou um grupo que planejava arrombar lojas da cidade de Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (16), e apreendeu com eles um alicate grande e uma barra…

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…