Uma bate boca por conta de uma pelada de futebol, na noite de ontem, segunda-feira (11), terminou com uma pessoa ferida, na cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba. 

Segundo testemunhas que presenciaram a discussão, os dois homens, que trabalham como agentes de segurança privada, jogavam a partida quando um deles fez uma falta no outro,  que jogava no time adversário. A partir daí foi iniciada uma briga entre os dois, com troca de murro e ponta pés.

A briga foi apaziguada por outros atletas, que participavam do jogo, mas segundo informações de populares, quando a disputa acabou, um deles teria saído e voltado em seguida com uma arma em punho e disparou contra a vítima.

Em seguida, o segurança fugiu do local.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos em estado grave

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…