A Paraíba o tempo todo  |

Discussão durante comemoração de natal termina com jovem morto no Sertão

Durante as comemorações de natal, uma discussão terminou em morte ontem (24), na cidade de Sousa, no Sertão do estado, quando um jovem foi assassinado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no conjunto Doca Gadelha, onde dois homens acabaram se desentendendo durante uma bebedeira. A vítima acabou sendo atingida com golpes de faca peixeira, foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e vindo a óbito.

O jovem foi identificado como José Welington Felix. O corpo será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. O amigo, suspeito de ter efetuado as facadas acabou sendo preso instantes depois do crime e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe