Durante as comemorações de natal, uma discussão terminou em morte ontem (24), na cidade de Sousa, no Sertão do estado, quando um jovem foi assassinado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no conjunto Doca Gadelha, onde dois homens acabaram se desentendendo durante uma bebedeira. A vítima acabou sendo atingida com golpes de faca peixeira, foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e vindo a óbito.

O jovem foi identificado como José Welington Felix. O corpo será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. O amigo, suspeito de ter efetuado as facadas acabou sendo preso instantes depois do crime e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem pede ajuda à PRF e é preso por estupro de vulnerável em JP

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã…

Carro capota após colisão e uma pessoa fica ferida, em João Pessoa

Uma pessoa ficou ferida, na manhã desta sexta-feira (24), depois que o carro em que ele estava capotou durante uma colisão com outro veículo. O acidente aconteceu no cruzamento da…