A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PSB diz que Coligação não abdicará das carreatas em JP

Dirigente do PSB diz que Coligação Trabalho de Verdade não abdicará das carreatas em João Pessoa

O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, depôs, nesta quarta-feira (31), na justiça eleitoral para dar a versão dos fatos sobre a confusão envolvendo a agressão feita por um fiscal do TRE/PB contra um militante girassol, no último domingo (28), durante a carreata da Coligação Trabalho de Verdade, e adiantou que, mesmo após o incidente, o grupo não irá abdicar do direito de realizar carreatas na Capital.

“Eu apenas esclareci aqueles fatos ocorridos no domingo e reafirmamos nossos objetivos de ajudar no que for possível para que o nosso pleito transcorra de forma normal, mas nós vamos continuar realizando carreatas em João Pessoa sim”, antecipou.

Para o dirigente, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) decidiu renunciar ao direito das carreatas por medo, já que, segundo ele, Cartaxo não teria militância suficiente para levar às ruas.

“Eu soube que a presença do prefeito hoje na Justiça Eleitoral foi para comunicar que ele não vai fazer carreatas. Mas ele não vai fazer por medo, e não por questões de ser ultrapassado, ele não tem gente pra botar na rua, a carreata não tem nada de ultrapassada, ela agrega a militância, transmite a mensagem da candidatura e desde que seja feito dentro do que a justiça pede, não há problema”, asseverou.

Nesta quinta-feira (01) a Justiça Eleitoral vai voltar a reunir os partidos, às 14h, para disciplinar a realização dos eventos de rua.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe