A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente de time espanca radialista em Cajazeiras

O presidente do Paraíba Futebol Clube e futuro diretor do estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras, Francisco Campos de Oliveira o “Tico Miudezas”, espancou na tarde de hoje o radialista Arnaldo Lima enquanto ele fazia cobertura jornalística dentro do estádio de futebol de Cajazerias.

Segundo o radialista, no momento em que ele estava ao vivo realizando seu programa, ao cobrar do prefeito Leo Abreu a promessa de apoio financeiro para o clube Atlético de Cajazeiras, foi surpreendido pelo dirigente esportivo e futuro diretor do estádio Perpetão. Tico Miudezas que não gostou do comentário feito pelo radialista.

O Radialista informou que Tico Miudezas estava embriagado e chegou covardemente já agredindo. Um boletim de ocorrência foi registrado e os advogados do radialista informaram que exigirão na justiça uma punição para o dirigente esportivo.

Francisco Campos de Oliveira "Tico Miudezas" deverá ser nomeado nos próximos dias diretor do estádio Perpetão. O radialista espera pronunciamento da Associação Paraibana dos Radialistas.

Clilson Júnior
PB AGora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe