A Paraíba o tempo todo  |

Diogo Sarney é assassinado a tiros após briga de trânsito

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, identificado como Diogo Sarney foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira (16), após uma discussão no trânsito na Lagoa da Jansen em São Luís.

De acordo com as primeiras informações Diogo foi morto a tiros ao discutir com o condutor de um outro veículo após uma colisão. O fato aconteceu em frente a um bar do região. Diogo teria sido atingido com um tiro na região do pescoço.

Ainda segundo as informações preliminares a Polícia Militar está realizando buscas para tentar identificar e localizar o autor dos disparos. A Secretaria da Segurança confirmou que o autor do crime ainda não foi preso.

As circunstâncias do acidente ainda não foram identificadas. Equipes da Polícia Militar, Civil e Icrim e IML estiveram no local para os procedimentos necessários.

Diogo Sarney é irmão de Gustavo Adriano, que foi diretor do fórum eleitoral do Maranhão.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      75
      Compartilhe