O sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, identificado como Diogo Sarney foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira (16), após uma discussão no trânsito na Lagoa da Jansen em São Luís.

De acordo com as primeiras informações Diogo foi morto a tiros ao discutir com o condutor de um outro veículo após uma colisão. O fato aconteceu em frente a um bar do região. Diogo teria sido atingido com um tiro na região do pescoço.

Ainda segundo as informações preliminares a Polícia Militar está realizando buscas para tentar identificar e localizar o autor dos disparos. A Secretaria da Segurança confirmou que o autor do crime ainda não foi preso.

As circunstâncias do acidente ainda não foram identificadas. Equipes da Polícia Militar, Civil e Icrim e IML estiveram no local para os procedimentos necessários.

Diogo Sarney é irmão de Gustavo Adriano, que foi diretor do fórum eleitoral do Maranhão.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…