A Paraíba o tempo todo  |

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois acusados de cometer o crime. Houve uma troca de tiros com os bandidos no Sítio Tanques, que fica na zona rural do município. A moto usada no roubo também foi apreendida.

As equipes do 4º Batalhão, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cercaram todas as rotas de fuga dos criminosos assim que souberam do assalto, mas os suspeitos, que já foram identificados, fugiram por uma área de matagal, após a troca de tiros. As buscas pelos acusados continuam.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe