Por pbagora.com.br

Diminuiu a onda de violência contra a mulher na Paraíba. É o que aponta levantamento da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Seds) divulgados pela Lei de Acesso à Informação

O primeiro trimestre de 2020, na Paraíba, contabilizou seis casos de feminicídios. O número é quase o mesmo de 2019, quando foram registrados cinco feminicídios em investigação.
O mês de março de 2020 é o que apresenta menor número de casos, com apenas um feminicídio em investigação, no entanto, um total de 6 mulheres assassinadas, sendo quatro por homicídio doloso e mais um por lesão corporal seguida de morte – além do feminicídio.

No mês de janeiro, um caso de homicídio foi transferido para as investigações de feminicídio e n.o mês de fevereiro foram três casos em investigação,

Em 2019, o primeiro trimestre apresentou o mesmo número de casos de feminicídios. Em janeiro foram dois feminicídios, um em fevereiro e dois em março, total de cinco casos investigados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera veículo roubado há dois meses no RN

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã da última quarta-feira (23), um veículo Chevrolet Classic roubado e que circulava clonado. Os policiais abordaram o veículo na BR 101,…

Polícia apreende arma, drogas e pé de maconha em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, quase 40 embalagens com drogas prontas para a venda e um pé de maconha em mais uma ação de combate ao tráfico de…