A Paraíba o tempo todo  |

Diminui o número de casos de feminicídios na Paraíba em 2020

Diminuiu a onda de violência contra a mulher na Paraíba. É o que aponta levantamento da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Seds) divulgados pela Lei de Acesso à Informação

O primeiro trimestre de 2020, na Paraíba, contabilizou seis casos de feminicídios. O número é quase o mesmo de 2019, quando foram registrados cinco feminicídios em investigação.
O mês de março de 2020 é o que apresenta menor número de casos, com apenas um feminicídio em investigação, no entanto, um total de 6 mulheres assassinadas, sendo quatro por homicídio doloso e mais um por lesão corporal seguida de morte – além do feminicídio.

No mês de janeiro, um caso de homicídio foi transferido para as investigações de feminicídio e n.o mês de fevereiro foram três casos em investigação,

Em 2019, o primeiro trimestre apresentou o mesmo número de casos de feminicídios. Em janeiro foram dois feminicídios, um em fevereiro e dois em março, total de cinco casos investigados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe