Diminuiu a onda de violência contra a mulher na Paraíba. É o que aponta levantamento da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Seds) divulgados pela Lei de Acesso à Informação

O primeiro trimestre de 2020, na Paraíba, contabilizou seis casos de feminicídios. O número é quase o mesmo de 2019, quando foram registrados cinco feminicídios em investigação.
O mês de março de 2020 é o que apresenta menor número de casos, com apenas um feminicídio em investigação, no entanto, um total de 6 mulheres assassinadas, sendo quatro por homicídio doloso e mais um por lesão corporal seguida de morte – além do feminicídio.

No mês de janeiro, um caso de homicídio foi transferido para as investigações de feminicídio e n.o mês de fevereiro foram três casos em investigação,

Em 2019, o primeiro trimestre apresentou o mesmo número de casos de feminicídios. Em janeiro foram dois feminicídios, um em fevereiro e dois em março, total de cinco casos investigados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…