A Paraíba o tempo todo  |

Dezoito pessoas são detidas na Paraíba por descumprir ‘toque de recolher’

Imagem ilustrativa – Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dezoito pessoas foram detidas pela Polícia Militar e apresentadas nas delegacias por descumprimento do decreto estadual Nº 41.086, que traz medidas de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a exemplo do ‘toque de recolher’ às 22h. As detenções aconteceram nas cidades de Pombal, Patos e Pirpirituba.

Foto: divulgação / PMPB

O município de Pombal teve 13 pessoas detidas, entre elas estava o proprietário de uma lanchonete que foi flagrada funcionando fora do horário permitido, recebendo inclusive clientes para consumo no local. Ainda no Sertão, outros quatro homens foram detidos em Patos.

A maioria das detenções foi por desobediência ao 1º artigo do decreto, que determina ‘toque de recolher’ durante o horário compreendido entre as 22h e 5h. Foi o caso de um jovem de 20 anos que foi conduzido para a delegacia de Guarabira, após ser flagrado circulando nas ruas de Pirpirituba, por volta das 22h30.

Na Capital, a fiscalização teve à frente o próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e encerrou atividades esportivas coletivas (peladas) e fechou bares, em pelo menos quatro bairros.

Campina Grande – As fiscalizações foram realizadas durante toda a noite da sexta-feira e madrugada deste sábado (13), mas não houve desobediências por parte da população. O trabalho segue durante todo o fim de semana, principalmente após as 22h.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe