Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa – Foto: divulgação / PMPB

Dezoito pessoas foram detidas pela Polícia Militar e apresentadas nas delegacias por descumprimento do decreto estadual Nº 41.086, que traz medidas de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a exemplo do ‘toque de recolher’ às 22h. As detenções aconteceram nas cidades de Pombal, Patos e Pirpirituba.

Foto: divulgação / PMPB

O município de Pombal teve 13 pessoas detidas, entre elas estava o proprietário de uma lanchonete que foi flagrada funcionando fora do horário permitido, recebendo inclusive clientes para consumo no local. Ainda no Sertão, outros quatro homens foram detidos em Patos.

A maioria das detenções foi por desobediência ao 1º artigo do decreto, que determina ‘toque de recolher’ durante o horário compreendido entre as 22h e 5h. Foi o caso de um jovem de 20 anos que foi conduzido para a delegacia de Guarabira, após ser flagrado circulando nas ruas de Pirpirituba, por volta das 22h30.

Na Capital, a fiscalização teve à frente o próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e encerrou atividades esportivas coletivas (peladas) e fechou bares, em pelo menos quatro bairros.

Campina Grande – As fiscalizações foram realizadas durante toda a noite da sexta-feira e madrugada deste sábado (13), mas não houve desobediências por parte da população. O trabalho segue durante todo o fim de semana, principalmente após as 22h.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…