A Paraíba o tempo todo  |

Detran localiza carro retirado do pátio com procuração falsa

A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) recuperou, na manhã desta terça-feira (9), um veículo retirado do pátio do órgão, na sede de Mangabeira, após a apresentação de uma procuração falsa. O carro, um polo sedam, prata, placa NHA-2985, de São Luís do Maranhão, havia sido apreendido durante uma fiscalização realizada pela Divisão de Policiamento de Trânsito e foi localizado na cidade de Belém de Caiçara, na região do Brejo paraibano.

 

O carro financiado, que já passou por vários donos, foi encontrado depois que uma pessoa que diz ter comprado o veículo denunciou a retirada irregular do pátio do Detran com a apresentação de documentos falsos.

 

O corregedor Leonardo Soares deflagrou, na cidade de Belém de Caiçara, a “Operação Resgate” e prendeu em flagrante a pessoa que estava de posse do veículo e responderá por apresentação de documentos falsos. Ao ser abordada, a pessoa que estava com o carro reapresentou a procuração falsa que teria sido emitida em São Luís do Maranhão.

 

A diretoria do Detran vai instaurar inquérito administrativo para analisar em que condições o veículo foi retirado do pátio e tentar identificar o envolvimento de outras pessoas na fraude contra o órgão. A pessoa presa de pose do veículo vai responder por falsificação de documento.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe