A Paraíba o tempo todo  |

Detidos suspeitos de sequestrar e matar adolescente em João Pessoa

A Polícia Militar deteve sete suspeitos de envolvimento no sequestro e morte do adolescente Rodrigo Henrique Rodrigues da Silva, de 16 anos, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (22), quando estava sendo levado por um casal em uma carroça.

 

De acordo com o cabo Edmar Lopes, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, na noite dessa segunda-feira foram presos dois homens e apreendidos dois adolescentes suspeitos de envolvimento no caso. “Durante a manhã desse domingo recebemos a informação do sequestro do jovem, que ocorreu na Rua José Lins de Albuquerque, no Alto do Céu, e durante as diligências a Força Regional localizou o carro que tinha sido utilizado na ação, um Volkswagen Fox preto, mas até então a vítima estava desaparecida. Hoje (segunda-feira) o corpo foi encontrado sendo transportado pelo casal, em uma carroça”, disse.

 

O casal que foi preso levando o corpo contou que o cadáver seria jogado em um terreno, ao lado da subestação de tratamento de água que fica no bairro. O homem preso tem 18 anos e a mulher, 23. Os integrantes do grupo detido têm 27, 25, 19, 17 e 16 anos.

 

Todos eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe