Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da 8 DSPC/Guarabira, através do GTE coordenado pelo delegado Hugo Lucena, em ação conjunta com a Polícia Militar do IV BPM, prendeu em flagrante delito Jefferson Joaquim de Araújo, vulgo “Rachudo” (20 anos), Anderson Pereira de Souza, vulgo “Du”. (18 anos) e Adailton Dantas dos Santos, vulgo “Tiziu” (18 anos),autores do crime de homicídio ocorrido no Bairro do Rosário na cidade de Guarabira/PB no último sábado dia 18.

 

Na ação criminosa, os três elementos presos e outros já identificados pela policia ceifaram a vida de Paulo César Felix (38 anos) ao alvejar a vítima com vários disparos de arma de fogo. Consta que a motivação do assassinato foi uma rixa antiga entre a vítima e seus algozes. 

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…