A Paraíba o tempo todo  |

Detido menor suspeito de violar agência bancária em Campina Grande

 A Polícia Militar apreendeu, na noite desse domingo (21), um menor suspeito de depredar uma agência bancária e tentar furtar objetos do banco, no Centro de Campina Grande. O adolescente, de 15 anos de idade, violou as portas de vidro e entrou no estabelecimento.

Durante o ato infracional, o alarme da agência foi acionado, mas rapidamente os policiais militares do 10º Batalhão fizeram um cerco e localizaram o rapaz ainda nas proximidades do banco, enquanto tentava fugir. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, esse mesmo adolescente já tem outras passagens pela polícia. Ele foi conduzido para a delegacia.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe