A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos que é suspeito de assaltar, juntamente com um comparsa, um depósito de materiais de construção na Avenida Josefa Taveira, a principal do bairro Mangabeira, na tarde de ontem, quarta-feira (17), em João Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam o revólver usado para ameaçar as vítimas e recuperaram um celular roubado.

A apreensão foi realizada ainda nas proximidades do estabelecimento roubado, por meio de um cerco montado por várias equipes do 5º Batalhão. A moto usada pelo jovem também foi apreendida. O comparsa dele fugiu em uma outra motocicleta e segue sendo procurado.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…

Homem é morto com três tiros na cabeça dentro de casa, em JP

Mais um assassinato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), em uma comunidade do bairro dos Ipês, em João Pessoa, quando um homem foi baleado na cabeça dentro de sua residência.…