A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos que é suspeito de assaltar, juntamente com um comparsa, um depósito de materiais de construção na Avenida Josefa Taveira, a principal do bairro Mangabeira, na tarde de ontem, quarta-feira (17), em João Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam o revólver usado para ameaçar as vítimas e recuperaram um celular roubado.

A apreensão foi realizada ainda nas proximidades do estabelecimento roubado, por meio de um cerco montado por várias equipes do 5º Batalhão. A moto usada pelo jovem também foi apreendida. O comparsa dele fugiu em uma outra motocicleta e segue sendo procurado.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco pessoas são presas suspeitas de tiroteios e tráfico de drogas, em JP

Cinco pessoas, entre 18 e 37 anos, foram presas na madrugada desta terça-feira (25) suspeitas de planejar uma disputa por tráfico de drogas, em João Pessoa. As prisões aconteceram no…

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava, na Paraíba

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, a vítima era conhecida popularmente por ‘Damiãozinho’ e foi morto a tiros enquanto…