Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (29), mais um suspeito de envolvimento a roubo em estabelecimentos financeiros na Paraíba. A prisão aconteceu pela manhã, no município de Caldas Brandão, e o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

 

Policiais militares do 8º Batalhão chegaram até o acusado por meio de uma denúncia de tráfico de drogas. “Ele estava no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, e foi detido com 30 pedras de substância semelhante ao crack”, disse o tenente coronel Oscar Beuttenmuller, comandante da unidade. “Ele ainda confessou que realizou diversos delitos e que um deles foi o roubo a uma casa lotérica em Juarez Távora. Também temos informações que ele estava planejando realizar um assalto na lotérica de Cajá, mas que agora foi frustrado”, explicou o oficial.

 

O acusado, que já responde por diversos crimes contra vida e contra o patrimônio, foi encaminhado para a delegacia Itabaiana.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa…

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.…