A Paraíba o tempo todo  |

Detido grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Cabedelo

Imagem Ilustrativa

Quatro pessoas procuradas pela Justiça por envolvimento em uma série de crimes, incluindo um duplo homicídio, foram localizadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16). O grupo é formado por dois adolescentes e dois adultos. Todos são do sexo masculino e foram encontrados na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, durante diligências do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional da cidade.

Segundo o delegado Diego Garcia, o grupo é envolvido com tráfico de drogas e homicídios. A Justiça decretou ordens de prisões preventivas contra os adultos e mandados de busca e apreensão contra os adolescentes.

Ainda de acordo com Garcia, o grupo é investigado por participar no duplo homicídio registrado em janeiro de 2019. “As vítimas foram arrastadas de uma casa na cidade de Cabedelo e transportadas em uma canoa para a cidade de Lucena, onde foram mortos com disparos de armas de fogo, golpes de facas e facão”, informou o delegado.

Os presos adultos foram entregues ao sistema prisional e os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público para encaminhamento a uma unidade socioeducativa.

 

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe