Por pbagora.com.br

Quatro pessoas procuradas pela Justiça por envolvimento em uma série de crimes, incluindo um duplo homicídio, foram localizadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16). O grupo é formado por dois adolescentes e dois adultos. Todos são do sexo masculino e foram encontrados na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, durante diligências do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional da cidade.

Segundo o delegado Diego Garcia, o grupo é envolvido com tráfico de drogas e homicídios. A Justiça decretou ordens de prisões preventivas contra os adultos e mandados de busca e apreensão contra os adolescentes.

Ainda de acordo com Garcia, o grupo é investigado por participar no duplo homicídio registrado em janeiro de 2019. “As vítimas foram arrastadas de uma casa na cidade de Cabedelo e transportadas em uma canoa para a cidade de Lucena, onde foram mortos com disparos de armas de fogo, golpes de facas e facão”, informou o delegado.

Os presos adultos foram entregues ao sistema prisional e os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público para encaminhamento a uma unidade socioeducativa.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia…

Polícia prende homem suspeito furto de gado no interior da Paraíba

A Polícia Militar e Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de integrar uma organização criminosa que age furtando rebanhos bovinos, na zona rural de Remígio e outras cidades…