A Paraíba o tempo todo  |

Detido ‘Don Juan’ suspeito de aplicar golpe em mulheres em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil da Paraíba prendeu, no bairro do Bessa, em João Pessoa, um homem suspeito de cometer golpes financeiros em mulheres. O criminoso, conhecido apenas como “Don Juan”, já havia sido preso em outras ocasiões pelo mesmo crime.

Segundo a investigação, o suspeito conquistava a confiança das vítimas em relacionamentos amorosos e então cometia golpes financeiros.

“A mesma vítima da primeira vez teria sido agredida fisicamente, no momento que ela descobriu que ele teria outro relacionamento e o acusou de se apropriar do dinheiro de outro relacionamento. Agora a denúncia é mais grave, a vítima deu uma segunda chance e caiu novamente na lábia do Don Juan”, disse a delegada Amin Oliveira.

Segunda ela, o criminoso, dessa vez, além abusou, torturou, estuprou e manteve a vítima em cárcere privado em um hotel da cidade.

“Há indícios que ele também traficava drogas. Foram encontrados objetos de tortura, uma faca queimada que ele queimou uma sandália para aterrorizá-la. Ele é um criminoso contumaz e as investigações vão ser aprofundadas para descobrir tudo o que está envolvendo essa situação. Ela é uma das vítimas, mas com certeza temos mais e vamos torcer para romper esse ciclo de violência. Temos certeza que prevenimos um feminicídio”, explicou.

O suspeito, por sua vez, negou as acusações e disse que a mulher podia sair do local quando quisesse, além e que os objetos usados teriam sido comprados por ela, como a algema, máscara e chicote. O homem está à disposição da justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe