A Polícia Militar do 14º BPM, cumpriram ontem (28) dois Mandados de prisão, um em desfavor de um homem de 38 anos, fundamentado no crime Tentativa de Homicídio expedido pelo juízo da 1ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, local onde o acusado reside.

 

Uma equipe de Rádio Patrulha, que efetuava rondas pelo bairro avistou o acusado que transitava na rua. Os militares com o conhecimento da existência da ordem judicial, fizeram a identificação do autor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

 

O segundo foi em desfavor de um homem de 40 anos, fundamentado no crime de Receptação tipificado no Código Penal. A medida foi expedida pelo juízo da 6ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu na Rua do Túnel, Distrito de São Gonçalo em Sousa, local onde o acusado reside.

 

Uma equipe de Rádio Patrulha, localizou e prendeu o acusado, haja vista, estarem munidos da ordem judicial. Após a captura o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

 

 

Redação com informações da PM

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…