A Polícia Militar do 14º BPM, cumpriram ontem (28) dois Mandados de prisão, um em desfavor de um homem de 38 anos, fundamentado no crime Tentativa de Homicídio expedido pelo juízo da 1ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, local onde o acusado reside.

 

Uma equipe de Rádio Patrulha, que efetuava rondas pelo bairro avistou o acusado que transitava na rua. Os militares com o conhecimento da existência da ordem judicial, fizeram a identificação do autor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

 

O segundo foi em desfavor de um homem de 40 anos, fundamentado no crime de Receptação tipificado no Código Penal. A medida foi expedida pelo juízo da 6ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu na Rua do Túnel, Distrito de São Gonçalo em Sousa, local onde o acusado reside.

 

Uma equipe de Rádio Patrulha, localizou e prendeu o acusado, haja vista, estarem munidos da ordem judicial. Após a captura o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

 

 

Redação com informações da PM

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em coletiva MPF e PF não descartam novos alvos na Famintos, em CG

Em coletiva de imprensa o procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande, Bruno Paiva, durante entrevista coletiva na Rainha da Borborema, nesta quinta-feira (22), não descartou novos alvos…

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…