A Paraíba o tempo todo  |

Detida dupla acusada de tentativa de homicídio e receptação no Sertão

A Polícia Militar do 14º BPM, cumpriram ontem (28) dois Mandados de prisão, um em desfavor de um homem de 38 anos, fundamentado no crime Tentativa de Homicídio expedido pelo juízo da 1ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, local onde o acusado reside.

 

Uma equipe de Rádio Patrulha, que efetuava rondas pelo bairro avistou o acusado que transitava na rua. Os militares com o conhecimento da existência da ordem judicial, fizeram a identificação do autor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

 

O segundo foi em desfavor de um homem de 40 anos, fundamentado no crime de Receptação tipificado no Código Penal. A medida foi expedida pelo juízo da 6ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu na Rua do Túnel, Distrito de São Gonçalo em Sousa, local onde o acusado reside.

 

Uma equipe de Rádio Patrulha, localizou e prendeu o acusado, haja vista, estarem munidos da ordem judicial. Após a captura o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

 

 

Redação com informações da PM

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe