A Paraíba o tempo todo  |

Detento que fugiu do PB1 é baleado durante perseguição

A busca por fugitivos da Penitenciária PB1 ainda não chegou ao fim. A unidade prisional foi alvo de um ataque na madrugada desta segunda-feira (10), que culminou com a fuga de mais 92 presos. Desde o momento da fuga, as polícias Civil e Militar, com apoio do serviço de inteligência policial deu início as investigações com o objetivo de recapturar os foragidos.

Na tarde desta segunda-feira (10), um dos detentos que escaparam foi baleado durante a tarde após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na Capital. De acordo com a polícia, o foragido foi identificado como Alexandre do Nascimento, 29 anos. 

O apenado foi levado ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, em uma viatura da PM. Alexandre foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e outro no abdômen.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe