Por pbagora.com.br

Um detento do presídio PB-1 em Jacarapé, em João Pessoa ofereceu R$ 50 mil para que dois agentes penintenciários conseguissem três celulares para ele.

De acordo com informações de um dos agentes com quem o presidiário manteve o contato o criminoso tinha acabado de passar por exame de corpo de delito depois que foram encontradas drogas na cela dele.

A tentativa de suborno ocorreu no momento em que os agentes aguardavam a chegada do carro da polícia para levar o presidiário para delegacia.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Homem morre após cair de viaduto na BR-230, em João Pessoa

Na tarde desta terça-feira (14), um homem morreu após cair de um viaduto sobre a BR-230, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no…

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…