A Paraíba o tempo todo  |

Detento é achado morto dentro de presídio em Campina Grande

 Um detento de 30 anos foi encontrado morto dentro do Presídio Regional do Serrotão na noite da segunda-feira (16) em Campina Grande. Conforme as primeiras informações da direção da unidade prisional, a vítima tinha várias marcas de agressão. Várias viaturas da PM se deslocaram para a unidade carcerária e existe a possibilidade de realização de uma operação "pente fino" nesta terça-feira (17).

 

Segundo o diretor da penitenciária, Delmiro Nóbrega, o corpo foi achado por agentes por volta das 21h dentro do pavilhão seis. Nenhum outro preso assumiu a autoria do crime até as 7h10 (horário local) desta terça-feira (17), ainda de acordo com Nóbrega.
O preso cumpria pena por roubo e o corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Lega (Numol) de Campina Grande. Uma sindicância deve ser aberta para apurar o crime.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe