A Paraíba o tempo todo  |

Detento de presídio foge pulando muro da frente

 O detento Leônio Barbosa de Arruda, de 22 anos, conhecido como "Tarado de Queimadas", fugiu no final da noite desta quinta-feira (5), pulando o muro da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, no Agreste do estado.

De acordo com Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, o apenado escalou o muro de cerca de 5 metros de altura e fugiu. O preso trabalhava na cozinha da penitenciária onde fica recolhido.

Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), Rotam e Força Tática, além dos agentes penitenciárias fazem uma varredura na cidade para prender o presidiário.

Leôncio ficou conhecido como o ‘Tarado de Queimadas’ após ele ter atacado e estuprado algumas mulheres da cidade de Queimadas, no Agreste do estado. O último crime teve como vítima a estudante Ana Alice, de 16 anos, que foi espancada, abusada sexualmente e em seguida assassinada pelo acusado.

Ela ficou desaparecida durante um mês, quando foi encontrada morta na fazenda onde Leôncio trabalha. Ao ser preso, Leônio afirmou que matou a estudante por temer ser pego pela polícia. Durante o período de investigação, a polícia concluiu, a partir do depoimento do acusado, que o estupro e morte de Ana Alice foram premeditados.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe