A Paraíba o tempo todo  |

Desentendimento entre gangs causa tiroteios e um morto na Grande JP

A polícia investiga os envolvidos numa briga entre gangs que causou três tiroteios na noite de ontem (05), nas cidades de Bayeux, João Pessoa e Lucena. Durante o tiroteio em Lucena, uma pessoa foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A primeira troca de tiros foi registrada na cidade de Bayeux. A Polícia Militar foi acionada no local. Uma pessoa ficou ferida após ser baleada. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar e o estado de saúde não foi divulgado.

Já em João Pessoa, o caso aconteceu no bairro de Mandacaru. Não há informações sobre feridos. Na cidade de Lucena dois colombianos foram baleados durante o tiroteio. Johnny Alexander Duque Restrepo, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Julian Andrei Betancourte, de 35 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar informou que intensificou ações em alguns bairros da Grande João Pessoa. Os tiroteios estão sendo investigados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe