Por pbagora.com.br

A polícia investiga os envolvidos numa briga entre gangs que causou três tiroteios na noite de ontem (05), nas cidades de Bayeux, João Pessoa e Lucena. Durante o tiroteio em Lucena, uma pessoa foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A primeira troca de tiros foi registrada na cidade de Bayeux. A Polícia Militar foi acionada no local. Uma pessoa ficou ferida após ser baleada. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar e o estado de saúde não foi divulgado.

Já em João Pessoa, o caso aconteceu no bairro de Mandacaru. Não há informações sobre feridos. Na cidade de Lucena dois colombianos foram baleados durante o tiroteio. Johnny Alexander Duque Restrepo, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Julian Andrei Betancourte, de 35 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar informou que intensificou ações em alguns bairros da Grande João Pessoa. Os tiroteios estão sendo investigados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente suspeito de atuar no tráfico em Cajazeiras é apreendido

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil com dezenas de embalagens contendo drogas. O caso caso foi registrado, nessa quinta-feira (21),  na cidade de Cajazeiras. Equipes do…

Polícia prende suspeitos de roubar celulares de mulheres em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens que estariam praticando assaltos à mão armada contra mulheres, tendo como alvo os celulares das vítimas. A…