Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (24), um local que funcionava para fabricação e conserto de armas de fogo, na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante com um revólver, munições, cartuchos e cápsulas de vários calibres, pólvora, espoletas e materiais para fabricação de armas caseiras. Ele estava de posse também de dois radiocomunicadores.

As equipes da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) chegaram até o local durante a Operação Previna-se, após receberem denúncias da existência de armas de fogo em uma casa. A fábrica clandestina funcionava em um dos cômodos da residência.

O preso foi apresentado com o material na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Redação

 

Notícias relacionadas

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…