A Paraíba o tempo todo  |

Desabrigado tem dedo arrancado em briga

 

Uma briga entre desabrigados deixou um deles gravemente ferido no Centro de João Pessoa. Na confusão, o homem teve o dedo decepado.

 

O atrito aconteceu na Avenida Tabajaras, no Centro de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (26). De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada apenas como André, de 39 anos, já o autor da agressão é conhecido apenas pela acunha de ‘Dê’.

Armado com uma faca, Dê efetuou vários golpes contra André, que foi ferido na região do abdome e na mão, que culminou decepando um de seus dedos. And´re foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe